quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Weigh Down




1) Nome: Weigh Down
-Funcionamento: Esta dieta tem um grau de religiosidade imenso mas...obvio que houve coisas que se aproveitam...o peso perdido pelas "participantes" é incrivel e tal como podem perceber as técnicas, a dieta, que utilizam é meio que Anna.
Vi isto no Episódio 144 da 1ªTemporada da Tyra Banks Show:

Ideias a Reter:
  1. Antes da refeição beber um shot de sumo laranja para repor os níveis de açúcar e não ter tanta necessidade de comer tudo. Esperar aprox. 20min antes da refeição.
  2. Mc – Happy meal
  3. Comer o que quisermos e como quisermos
  4. Cortar tudo em pedaços pequenos : ex: batata frita ou Hambúrguer em 4 pedaços
  5. Mastigar durante algum tempo
  6. Entre cada garfada/dentada beber coca-cola light
  7. M&M- comer apenas os da nossa cor preferida e o aconselhável é apenas 6.
  8. Entre as refeições beber coca-cola light e/ou café.
  9. Comer até ficarmos satisfeitos e não cheios.
  10. O exercício não é obrigatório. Faz-se o que se quiser, quando se quiser.

Se alguém conseguir apanhar mais alguma coisa que me tenha escapado, avise.

6 comentários:

Mina disse...

Não será "weight"? ai o inglês, meninas.. :P

Vou adicionar aos links *

Marco Rebelo disse...

blog fora do comum mas util...:)

Ísis disse...

Alguém me pode dizer o que se passou com a Sephora ? :O

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom domingo


Mágico beijo

Lili disse...

Novo Blog!! =D

http://purple-pandora.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Loli! :)
Gostei daqui... ótimas dicas, é sempre bom saber mais e mais. Não achei o botão para acompanhar seu blog, poderia me explicar, por favor onde o encontro?

Beijo, passe me conhecer! *.*